Para tratar filha de 3 anos com Câncer, Mãe pede ajuda. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Para tratar filha de 3 anos com Câncer, Mãe pede ajuda.

Por: Blog da Rayssa Araújo.

Preocupada com a saúde da filha, a dona de casa Juliene, 28 anos, que enfrenta graves problemas financeiros, a mesma teve sua casa destruída por incêndio, é moradora do povoado Água Rica, (13 de Anapurus), pede ajuda para sua filha de 3 anos fazer tratamento de Câncer.




''Sofro muito ao saber que minha filha está enfrentando tantos problemas de saúde, não temos condições financeiras para dar tudo que ela precisa neste momento, que é uma boa alimentação, medicação entre outras coisas”, diz dona Juliene, que é mãe de mais dois filhos, uma menina de 1 ano e 3 meses e um menino de 8 anos.

Dona Juliene, conta que vem passando por diversas dificuldades financeiras, ela que morava na invasão em Água Rica (13 km de Anapurus), em uma pequena casa de palha. Esse é um dos principais motivos de preocupação de D. Juliete, depois do tratamento da filha, pois também teve sua casa destruída pelo fogo, o incêndio foi causado por seu filho de 8 anos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, mas a casa ficou completamente destruída e acabou perdendo tudo o que tinha.

Nesse momento delicado, D. Juliene, pedi ajuda para realização do tratamento de sua filha de 3 anos, que se encontra no Hospital de São Luis.

Os interessados que puder ajudar com roupas, flaldas descartáveis tamanho (G), Alimentos, Material de Construção e comida, entrem em contato pelo número de telefone Watts: (98) 984626380 ou 984207505.


Faça o bem! Faça a sua doação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário