Operação da Polícia Federal em São Luis apreende BMW Z4 e 77 mil em dinheiro - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Operação da Polícia Federal em São Luis apreende BMW Z4 e 77 mil em dinheiro

A Polícia Federal (PF) divulgou há pouco imagens de alguns dos material apreendido durante a 2ª e 3ª fases da Operação Sermão aos Peixes, que investiga o desvio de verbas da saúde. As Operações foram denominadas de Abscôndito e Voadores.

dinheiro

Entre as apreensões, além de um avião, na cidade tocantina de Araguaína (Reveja), foram levados pelos federais uma Hilux SW4; uma BMW Z4 e uma Toyota/RAV4 blindada (ambas nas fotos); um Volvo XC60 blindado, além de cerca de R$ 77 mil reais em dinheiro vivo, e diversos cheques.

bmw
toyota

A segunda fase, que foi denominada Operação Abscôndito, as investigações identificaram que o grupo criminoso agiu no sentido de destruir e ocultar provas, incluindo a venda suspeita de uma aeronave objeto de decisão judicial, após o possível vazamento da Operação Sermão aos Peixe em 16/11/2015.

A outra fase da Operação, denominada Voadores, apurou o desvio de cerca de R$ 36 milhões de reais através do desconto de cheques e posterior depósito nas contas de pessoas físicas e jurídicas vinculadas aos envolvidos, incluindo o saque de contas de Hospitais.

Um comentário:

  1. Bem, isso parece assustador para mim, porque eu estou usando um BMW Z4 usado, o que eu comprei há poucos meses atrás, e este artigo me levou a pensar se meu auto também é contrabandeado. Seria uma pena, porque eu amo tudo sobre este automóvel até agora, mesmo apesar dos problemas com os filtros de óleo, que obviamente podem ser consertados facilmente se encomendarmos autopeças a partir deste site https://goo.gl/5pAcMi a fim de obter todas as peças sobressalentes de qualidade, que você dificilmente encontraria via mercado oficial e varejo local. Talvez eu deva ir n / e solicitar o histórico de uso deste meu veículo

    ResponderExcluir