Morre ex-prefeito do município de Rosário - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

sábado, 3 de setembro de 2016

Morre ex-prefeito do município de Rosário

Foi com grande pesar que a prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, recebeu a notícia do falecimento do ex-prefeito do município de Rosário, Raimundo João Pires de Saldanha Neto, ocorrido nesta sexta-feira (2), no Hospital Aldenora Belo.
download (1)Raimundo João, que exerceu o cargo de prefeito na gestão de 2001 a 2004, tinha 69 anos e era filho do saudoso ex-governador do estado do Maranhão, Ivar Saldanha, e da saudosa ex-primeira dama do estado, Amália Saldanha.
O ex-gestor municipal estava internado desde o mês passado, acometido por um câncer na laringe. No decorrer do tratamento, foi detectada uma pneumonia no pulmão, seguida de infecção. Nos últimos dias, a doença afetou outros órgãos e hoje o quadro se agravou, vindo a falecer.
Em nome da população de Rosário, Irlahi Moraes transmite seus mais profundos sentimentos de consternação, rogando a Deus para que o acolha e dê o consolo aos seus familiares e amigos.
Seu corpo será velado no Ginásio Ferreirinha e o sepultamento ocorre neste sábado (3), às 9 horas, no cemitério central da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário