Briga política termina em tiroteio em Itapecuru e prefeito precisa sair escoltado - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Briga política termina em tiroteio em Itapecuru e prefeito precisa sair escoltado

Uma verdadeira confusão foi registrado ontem (20) na cidade de Itapecuru-Mirim. De acordo com informações, a briga teria se iniciado pelos cidadãos que encontram-se revoltados devido o caos que se instalou há mais de 10 anos no município.
Populares que participavam de movimento político, sendo a maioria eleitores do candidato Neto Marreca (PEN), filho do deputado federal Júnior Marreca e ex-prefeito da cidade partiram pra cima do atual gestor, Magno Amorim, em forma de protesto.
O atual prefeito encontrava-se na Câmara Municipal quando várias pessoas gritavam palavras de ordem cobrando por melhorias dentro da cidade. O atraso no pagamento dos servidores, a falta de energia e internet em vários prédios públicos foi reivindicando.
Um veículo não identificado passou no momento nas proximidades do centro de Itapecuru disparando vários tiros. A confusão foi tão grande que o prefeito precisou sair escoltado por forças policiais de dentro do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário