Adolescente é apreendido suspeito de envolvimento na morte do policial militar - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Adolescente é apreendido suspeito de envolvimento na morte do policial militar

img-20160914-wa0006
Um adolescente de 17 anos de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar, executado a tiros na madrugada do último sábado (10), foi apreendido e encaminhado para Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa, na noite desta terça-feira (13).
Segundo o delegado da SHPP, Guilherme Sousa Filho, ele estava praticando uma série de assaltos na Cidade Olímpica e em outros pontos de São Luis em companhia de outras oito pessoas, quando foram abordados por policiais militares do 6º Batalhão.
As dez pessoas detidas pela Polícia Militar são suspeitas de integrarem uma quadrilha de assaltantes de carros que atua na capital. “Desse grupo, dois são suspeitos de estarem envolvidos na morte do policial. Eles disseram que foram assaltar o veiculo do sargento que teria esboçado reação o que teria motivado os disparos. Mas é apenas uma linha de investigação, pois acreditamos que pode ter sido crime por encomenda”, declarou o delegado.
O delegado ainda revelou que outros dois suspeitos de envolvimento na morte do policial já foram identificados, mas continuam foragidos. “Não vamos divulgar os nomes dos suspeitos para não atrapalhar a investigação. Foram identificados e continuam foragidos” finalizou.
Com o grupo foram apreendidos veículos, armas, drogas, balança de precisão e munição.
Entenda o caso
1473503232-427273598
O 2º Sargento Luiz Cláudio Cordeiro Baldez, lotado no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, foi assassinado a tiros, na madrugada de sábado (10), na porta de casa, no Ipem Turu. No momento do crime, a vítima arrumava as bagagens dentro do seu carro.
Ele estava na porta de sua residência, quando cinco homens em dois veículos efetuaram vários disparos. As primeiras informações dão conta de que a morte pode ter ligação com uma rixa entre o PM e um traficante que age na área

Nenhum comentário:

Postar um comentário