Mãe e filho se apaixonam e lutam por amor proibido - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Mãe e filho se apaixonam e lutam por amor proibido

Um caso polêmico está dando o que falar no Novo México (EUA). O casal formado por mãe e filho, Monica Mares, de 36 anos, e Caleb Peterson, de 19, está apaixonado, mas o relacionamento deles foi à julgamento por incesto e a dupla poderá ser condenada a até um ano e meio de prisão. As informações são do tabloide britânico Daily Mail.
Monica Mares e Caleb Peterson afirmam ter praticado relações sexuais Monica Mares/Cortesia
Monica Mares e Caleb Peterson afirmam ter praticado relações sexuais
Monica Mares/Cortesia
A reportagem diz que Monica deu à luz aos 16 anos e colocou seu filho para adoção. Muitos anos depois, eles acabaram se reencontrando e foi amor à primeira vista. O casal logo desenvolveu sentimentos românticos um pelo outro e o relacionamento se tornou sexual algumas semanas mais tarde.
“Nós demos as mãos e acabamos nos beijando. E o beijo levou a outras coisas”, disse a mulher, em entrevista ao tabloide britânico. “Parece que eu conheci alguém novo em minha vida e sinto que estou apaixonada por ele”, acrescentou.
Em entrevista, eles dizem que estão dispostos a arriscar tudo para estarem juntos, como um casal. Atualmente, Monica e Caleb vivem em casas separadas e estão proibidos de ter qualquer contato um com o outro.
A paixão é tanta que Monica afirma que abriria mão dos seus outros nove filhos para ficar com Caleb. “Caleb está disposto a passar pela mesma coisa. O que for preciso para estarmos juntos”, disse. Assim como problemas legais, o casal diz sofrer com o estranhamento de amigos, vizinhos e familiares. Monica diz que até mesmo recebeu ameaças de morte da comunidade local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário