> > G.S.A. do 16º Batalhão prende um dos assaltantes e recupera moto que havia sido roubada próximo a balneário de Chapadinha

G.S.A. do 16º Batalhão prende um dos assaltantes e recupera moto que havia sido roubada próximo a balneário de Chapadinha

Posted on terça-feira, 23 de agosto de 2016 | No Comments


João Alves e a moto já sendo desmontada
Em resposta a ação criminosa ocorrida ontem (22/08/2016), o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, conseguiu efetuar a prisão de João Alves da Costa, 23 anos de idade, morador da Vila Isamara, o mesmo confessou aos Policiais Militares que faz parte da quadrilha que assaltou e feriu gravemente com um disparo de arma de fogo o condutor de uma moto. O referido crime ocorreu na estrada que dá acesso ao balneário Chico Pirão.

Após a prisão e uma minuciosa investigação realizada pelos Policiais, o acusado confessou a sua participação no crime, delatou os seus comparsa, e ainda informou o local onde a moto se encontrava, ao chegarem no local indicado, os Policiais Militares encontraram a referida moto que já havia sido retirada algumas peças. Trata-se de uma moto Fan 125 de cor preta Chassi: 9C2JC4110CR302050.

Segundo João Alves, a quadrilha é formada por 04 (quatro) elementos, sendo dois maiores de idade e 02 (dois) menores, inclusive um dos menores tem várias passagens por porte ilegal de arma e roubo praticados em Chapadinha e região, o acusado juntamente com a moto foram entregues na delegacia de Policia de Chapadinha, para as providências cabíveis.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.