Eleições 2016: Oposição Anapuruense desesperada passa a atacar o governo com memes. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Eleições 2016: Oposição Anapuruense desesperada passa a atacar o governo com memes.

Por: Blog da Rayssa Araújo.

A candidata a Prefeita da oposição mudou da água para o vinho, pois, há uma semana, adotou a postura de crítica contumaz,  democrática. Imbuída com um discurso da oposição, que luta para descolar a imagem da Prefeitura Anapuruense do governo de Tina Monteles.

Em contato com o Blog da Rayssa Araújo a algumas semanas atrás, a candidata oposicionista disse: ''Queremos uma campanha Limpa, democrática e de paz''. Não demorou 24h, estavam "descendo lenha" no governo através de grupos de WattsApp e Facebook.



Desde então, os do lado de lá vem ofendendo com baixarias, politica baixa, sem escrúpulos e palavras sarcásticas. Por ultimo agora, surgiu os memes, que são claros, com demonstração de falta de ética na campanha eleitoral, usando inclusive, até nome de santos.



Os meios de comunicação, dentre elas, as mídias sociais, devem ser usados politicamente para a troca de ideias e propostas dos candidatos a vereador e prefeito. Sem ataques sujos e covardes como o que vem acontecendo.



Se a intenção dos candidatos oposicionistas é chamar atenção dos eleitores para casos de corrupção ( como o FAKE do Baixo Parnaíba) envolvendo partidos políticos, então é melhor que deixem de lado o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário