TRAGÉDIA EM CAMPO DE PERIZES: OITO PESSOAS MORREM APÓS GRAVE ACIDENTE NO KM 36 DA BR–135 EM SÃO LUÍS/MA - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

domingo, 3 de julho de 2016

TRAGÉDIA EM CAMPO DE PERIZES: OITO PESSOAS MORREM APÓS GRAVE ACIDENTE NO KM 36 DA BR–135 EM SÃO LUÍS/MA




Uma enorme fatalidade aconteceu na manhã deste domingo (3), por volta das 8h, no Km 36 da BR-135, em São Luís/MA. Oito pessoas foram mortas em uma colisão frontal envolvendo uma caçamba e um corsa classic, em Campo de Perizes.
De acordo com informações da PRF, o carro de passeio, com oito ocupantes, seguia para capital maranhense, a 322 km de Buriti/MA, quando uma caçamba que transportava lixo, que vinha em sentido oposto, entrou na contramão e provocou a colisão trágica.  A caçamba, placa AUH-4634, tombou às margens da rodovia e o veículo de passeio, placa OJI-5012, vou arremessado para fora da BR e ficou totalmente destruído.
Todas as 8 pessoas do classic foram mortas, entre elas 5 adultos e três crianças, sendo uma de colo com 1ano e meio. Segundo informações locais, eles vinham do município de Humberto de Campos para São Luís, para realizar alguns exames médicos.
O motorista da caçamba teve ferimentos leves e fugiu do local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário