PM troca tiros com assaltantes e evita roubo de carga em Dom Pedro - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

domingo, 24 de julho de 2016

PM troca tiros com assaltantes e evita roubo de carga em Dom Pedro

Uma tentativa de assalto a um caminhão de carga da transportadora Lunardi foi evitado na noite de ontem, 23, na cidade de Dom Pedro após rápida ação da polícia.
2016-07-24-PHOTO-00001219Funcionários da transportadora entraram em contato avisando sobre o rastreio do caminhão que estava localizado no Posto Royal no municipio citado. Diante o aviso, as polícias civil, militar e PRF foram informadas da situação.
Uma equipe da policia militar foi até o posto e se deparou com um assaltante dirigindo a carreta. Houve troca de tiros e o sargento Nonato foi baleado no braço mas não corre risco de vida.
O assaltante conseguiu fugir e o motorista do caminhão da empresa Unilever permanece desaparecido.
No dia 7 de julho um caminhão da mesma empresa foi roubado na divida entre as cidades de Caxias e Timon. Na ocasião a carreta foi encontrada vazia e dia após a carga foi localizada espalhada nas cidades de Timon e Teresina.
Em tempo: Outro assalto foi registrado durante a madrugada próximo ao km 22 da BR 135 na Estiva. As 03:00h a equipe da PRF de Pedrinhas foi acionada pelo senhor Marlon Silva Santos, condutor do caminhão M.BENZ 710 de placas MVR 5596-MA. Ele contou que parou no meio da estrada para remover galhos que impedia o trânsito de veículos momento em que foi atacado por dois homens munidos de arma de fogo que o agrediram e roubaram todos os seus pertences.

Nenhum comentário:

Postar um comentário