Matou o pai e a mãe e agora vai ficar rica com o filme - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Matou o pai e a mãe e agora vai ficar rica com o filme


A emissora pretende contar a história da jovem envolvida no assassinato dos próprios pais.
Depois do sucesso de Os Dez Mandamentos nas telinhas e nos cinemas, a Rede Record está investindo em seu departamento artístico. Agora, a emissora está em negociações avançadas para produzir uma série e um filme sobre a história de Suzane von Richthofen. A informação é da coluna de Daniel Castro.

Nascida em uma família de classe média alta, a jovem se tornou notícia ao ser condenada pela Justiça a 39 anos de prisão, após planejar o assassinato de seus pais no ano de 2002. O crime foi cometido pelo então namorado da moça, Daniel Cravinhos, e pelo irmão dele, Cristian, em São Paulo.

Por enquanto, a Record ainda não definiu detalhes como duração, roteirista e elenco, mas o acordo está perto de ser fechado. Além de dinheiro, Suzane estaria exigindo o direito de vetar trechos do roteiro da produção, caso não lhe agrade. 

Em 2014, Fernando Grostein (Na Quebrada) tinha o projeto de levar para as telonas uma adaptação do livro Richthofen – O Assassinato dos Pais de Suzane, de Roger Franchini. Mas a idéia não foi para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário