CALOTE! Jornal Nacional mostra calote de prefeituras maranhenses com a Cemar - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

segunda-feira, 20 de junho de 2016

CALOTE! Jornal Nacional mostra calote de prefeituras maranhenses com a Cemar

No último sábado, dia 18, o Jornal Nacional mostrou prefeituras de várias cidades do Maranhão que deram calote na CEMAR (Companhia Energética do Maranhão) e ficaram sem luz.
Na reportagem apareceram os municípios de Cedral, Tutóia, São João do Paraíso, Santa Quitéria e Araioses. As cidades que não ficaram no escuro, estão funcionando na base da liminar na justiça, como o caso de Cedral.
A prefeitura está devendo R$ 8 milhões à companhia elétrica, que cortou a energia há mais de um ano. Para se ter ideia, o gabinete do prefeito Fernando Cuba foi improvisado em uma salinha ao lado, onde funcionava uma farmácia pública.
Em Tutóia, a prefeitura também teve a energia suspensa. O chefe de gabinete está atendendo no escuro. Com dívida que ultrapassa R$ 1 milhão, o Executivo tem alugado prédios particulares para manter algumas secretarias funcionando. A de financias, se instalou numa quitinete.
Uma verdadeira vergonha.
Clique e veja a reportagem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário