Veja quem é o homem que vem dando ordens desde 2014 para incendiar ônibus - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Veja quem é o homem que vem dando ordens desde 2014 para incendiar ônibus


Sadrak no Complexo de Pedrinhas
Sadrak no Complexo de Pedrinhas
Eliakim Machado, vulgo Sadrak, o homem responsável por ordenar os ataques a ônibus na Grande Ilha. Desde 2014 que ele vem dando as ordens de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís-MA.
Um dos líderes do Bonde dos 40 – considerada uma das facções criminosas mais violenta que atua no Maranhão, Sadrak cumpre pena em Pedrinhas por homicídio e uma série de outros crimes.
Toda vez que quer dá uma resposta ao governo, em represália as ações das autoridades, ele manda um “salve” para que os integrantes da facção toquem fogo nos ônibus.
O “salve geral”, na gíria do submundo do crime, é um ato emanado pela direção do crime organizado que deve ser cumprido por todos os seus comparsas, ou seja, é uma ordem de execução para implantar o terror e a instabilidade contra a ordem pública.
Em 2014, Sadrak ganhou notoriedade ao gravar de dentro do presídio, um rap em tom desafiador ao governo Roseana Sarney, reclamando do ‘tratamento’ dentro do Complexo de Pedrinhas.
Clique e veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário