Proprietário de Farmácia é baleado durante assalto no centro de Chapadinha - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Proprietário de Farmácia é baleado durante assalto no centro de Chapadinha

Para se livrar dos assaltantes, Carlos correu para dentro da Gil Farma, quando recebeu os disparos que atingiu sua boca.


Por: Blog do Foguinho

Por volta das 14:30h, o empresário Carlos, proprietário da Farmácia Droga Nossa, no Centro de Chapadinha, foi baleado na boca após sofrer uma tentativa de assalto.

Informações que chegaram ao blog, o proprietário estava indo ao Banco do Brasil realizar um depósito em dinheiro, e possivelmente já estava sendo seguido pelos assaltantes, quando andou pouco metros, ele foi abordado por dois assaltantes em uma moto. Para se livrar dos assaltantes, Carlos correu para dentro da Gil Farma, quando recebeu os disparos que atingiu sua boca.

A PM já esteve no local


Ainda não sabemos o seu estado de saúde.

A farmácia Droga Nossa está localizada enfrente ao Abrigo Central.

Na farmácia recebe pagamentos de energia, água e boletos bancários. O montante do dinheiro deve ter chamado a atenção dos bandidos.

OBS: As imagens da Gil Farma, é porque foi o local que a vítima correu para se refugiar, mas mesmo assim foi atingido com o disparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário