Vargem Grande! ! Homem tenta matar criança de 5 anos e é preso pela polícia. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quinta-feira, 17 de março de 2016

Vargem Grande! ! Homem tenta matar criança de 5 anos e é preso pela polícia.


Na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 17h30, a guarnição em serviço da polícia militar de Vargem Grande recebeu denuncias anônimas, através de ligação telefônica, de que um homem teria perfurado o pescoço de uma criança de apenas cinco anos de idade no Bairro de Fátima (Cascavel).
Imediatamente a guarnição, formada pelos soldados Lúcio, Cleone, R. Lisboa e M. Borges, se deslocou até o local do ilícito e após realizarem buscas nas proximidades conseguiram prender o acusado, que foi identificado como Manoel, vulgo neném.
Com ele a polícia apreendeu o objeto utilizado na tentativa de homicídio, uma arma branca (faca). Neném foi conduzido para a Delegacia de Vargem Grande para serem tomadas as devidas providências. A criança levou alguns pontos no local do ferimento e está fora de perigo.
Segundo o que o Blog apurou, neném é vizinho da vítima e teria problemas pessoais com o pai dela e provavelmente isso teria motivado a ação.

Blog do Alpanir Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário