Que vexame, prefeito! Pais de alunos é quem fazem reformas nas escolas - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

terça-feira, 8 de março de 2016

Que vexame, prefeito! Pais de alunos é quem fazem reformas nas escolas

Pais de alunos do município de Cantanhede resolveram meter a mão na massa e realizar os serviços públicos que seriam de obrigação da prefeitura municipal.
Prefeito de Cantanhede, o Kabão
Cidade administrada ou melhor abandonada pelo prefeito José Martinho (Kabão) ainda não teve as aulas da rede municipal de ensino iniciada, tudo por conta da falta de melhorias nas escolas da região.
Funcionários  e pais de estudantes da escola municipal Eliezer Costa localizada no povoado Monteiro, zona rural da cidade, compraram por conta própria materiais de construção e iniciaram na última quinta-feira, 3, um mutirão de serviços para poder garantir o inicio das aulas aos 54 alunos que ali estudam.
O que agrava ainda mais a situação, de acordo com zeladores da escola é a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, Chicugunha e Zyka Virus.
As aulas na escola estavam previstas para ter inicio nesta segunda-feira, caso os pais e funcionários conseguissem concluir as obras durante o final de semana.
Inadmissível que gestores continuem desprezando e tratando a educação dessa forma em nosso estado.
Veja abaixo as imagens;
page-01

Nenhum comentário:

Postar um comentário