Policia dá uma surra no petista que tentou impedir que a PF levasse Lula - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

sábado, 5 de março de 2016

Policia dá uma surra no petista que tentou impedir que a PF levasse Lula

Tentou impedir o trabalho da polícia e se deu mal…
Ainda existem brasileiros que parecem não ter amor á pátria. A todo custo tentam impedir que a justiça neste país seja feita. Outros até desafiam a lei e tentam atrapalhar o trabalho da Polícia.
Hoje durante a condução coercitiva de Lula, um petista desesperado se envolve no meio para tentar evitar que o ex presidente fosse levado pela PF para esclarecer os “fatos”.
Até agora a Polícia Federal, que é a instituição de maior credibilidade hoje, tem provado que o Brasil estava sendo dirigido por uma quadrilha. estávamos sendo guiados por ladrões dos cofres públicos.
Estamos acompanhando pela Tv passo a passo da operação lava-jato e parece que agora estão chegando até o chefe do bando. Que a lei seja cumprida e que cada um pague proporcionalmente pelo dano que causou ao país. Que responda patrimonialmente, politicamente, moralmente e que fiquem isolados da sociedade por longos anos.
O Brasil hoje é motivo de chacota no mundo inteiro por conta da corrupção e pela impunidade que é consequência de poderes criminosos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário