Ladrões roubam 16 pneus de uma carreta,próximo à Grajaú - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quarta-feira, 9 de março de 2016

Ladrões roubam 16 pneus de uma carreta,próximo à Grajaú



O motorista de uma carreta bi-trem estava com o caminhão estacionado nas proximidades de um posto de combustível, no povoado Alto Brasil cerca de 45 km da cidade de Grajaú quando foi abordado.
Por volta de 01h da madrugada desta terça-feira (08), o motorista estava dormindo dentro da cabine do carro, foi surpreendido por uma pancada no vidro do caminhão, de imediato os ladrões entraram na carreta e o fizeram ligar o caminhão e sair do povoado.
A carreta foi levada para uma estrada vicinal fora da BR 226, que dá acesso a uma fazenda na região, conhecida como Fazenda Brigadeiro, a 05 km do povoado Alto Brasil.
Os ladrões tiraram 16 pneus do cargueiro e além dos pneus levaram o celular do motorista e mais R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais). Em seu depoimento na delegacia o condutor da carreta disse que só lembra de um dos ladrões na ação, pois foi agredido e ficou um bom tempo desacordado.
O caminhoneiro é morador da cidade de Estreito/MA e, disse que o elemento tinha sotaque sergipano, a carreta vinha em direção a cidade de Grajaú. O fato ocorrido foi detectado pelo soldado da PM Barros, que faz parte da guarnição do povoado.
Do Olho em Grajaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário