Criança de 11 anos é morta a golpes de faca em São Luís - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

segunda-feira, 21 de março de 2016

Criança de 11 anos é morta a golpes de faca em São Luís

Do G1 MA

Uma criança de 11 anos foi morta nesse domingo (20) no bairro da Vila Embratel, em São Luís(MA). O suspeito pelo crime é o namorado da mãe da criança.
Robson Hélio Rocha Silva, de 36 anos, desferiu golpes de faca na barriga da criança, que morreu ainda no local. Ele foi pego por vizinhos da vítima, e quase foi linchado. O suspeito foi levado para um hospital e está sob guarda policial.
A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal Djalma Marques, o 'Socorrão I', no Centro, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e até o início da manhã desta segunda-feira (21), a família permanecia na porta do IML à espera da liberação. O velório ocorre no bairro Vila Isabel, a pedido do pai da criança.De acordo com o Conselho Tutelar do Itaqui-Bacanga, Robson Silva convivia com a mãe e a criança há aproximadamente um mês e 15 dias. A motivação para o crime ainda não foi revelada.
Velório ocorre no bairro da Vila Isabel, a pedido do pai da criança (Foto: Danilo Quixaba)Velório ocorre no bairro da Vila Isabel, a pedido do pai da criança (Foto: Danilo Quixaba)
Em meio à tragédia, um direito que seria garantido à criança não foi atendido. “Ontem (domingo), nós ligamos para a central da Semcas (Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social), porque quando morre alguém, a única coisa que é garantido através da Louas (Lei Orgânica da Assistência Social) é a urna funerária, que ‘descabivelmente’ não foi atendida essa criança”, disse João Costa, conselheiro tutelar do bairro do Anjo da Guarda – da região da Vila Embratel.
O caso vai ser investigado pela Superintendência Estadual de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Nesta manhã, família permanecia na porta do IML à espera da liberação (Foto: Reprodução/TV Mirante)Nesta manhã, família permanecia na porta do IML à espera da liberação (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Um comentário:

  1. os jornalistas nunca tem a explicação correta e quem vive uma vida e experiencia com Deus sabe que as mortes e os roubos entre drogas tudo vem do diabo que toma o corpo dessas pessoas que acabam cometendo tudo o que nao presta mas o povo pensa que isso é apenas um simples acontecimento não sabendo que os demonios é que estão por trás de tudo isso, hoje as mulheres estão mais pintadas do que a pomba gira usam brincos que é um simbolo de escravidão a satanás e andam quase nuas postando fotos sensuais nos facebooks daí sabemos que vem tudo o que não presta

    ResponderExcluir