Caminhão roubado em São Luís é recuperado em Balsas - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quinta-feira, 17 de março de 2016

Caminhão roubado em São Luís é recuperado em Balsas

Do G1 MA, com informações da TV Mirante

Um caminhão roubado no pátio de uma distribuidora de cimento, na área do Porto do Itaqui, em São Luís, foi recuperado pela a polícia no município de Balsas, a 810 km da capital.
Segundo informações da polícia, o veículo foi roubado no último fim de semana. Após o registro da ocorrência, a polícia iniciou uma investigação e localizou o caminhão nesta terça-feira (15).
A polícia fez a apreensão do caminhão e a prisão do motorista que foi identificado como Kaizio. O motorista está sendo investigado na Delegacia de Roubos e Furtos de São Luis, mas ele nega a autoria do crime.
De acordo com o delegado Regional de Balsas, Fagno Vieira, Kaizio será autuado pelo o crime de receptação. “Ele vai ser autuado em flagrante pelo crime de receptação. As investigações vão continuar em parceria com a Delegacia da Vila Embratel lá em São Luís para que a gente defina o que realmente aconteceu com a participação do Kaizio. Se ele de fato apenas trouxe o veículo pra cá ou se ele próprio foi quem furtou esse carro”, finaliza.   
Em depoimento, Kaizio afirmou que estava trazendo o caminhão para Balsas para ser entregue a um homem conhecido como Maguila. O veiculo que seria usado no transporte da safra de grãos foi recolhido ao pátio da Delegacia Regional e será devolvido ao dono.
Veiculo seria usado no transporte da safra de grãos (Foto: Reprodução/TV Mirante)Veiculo seria usado no transporte da safra de grãos (Foto: Reprodução/TV Mirante
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário