Bandido esfaqueia professor para roubar carro e capota na fuga em Caxias - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

terça-feira, 8 de março de 2016

Bandido esfaqueia professor para roubar carro e capota na fuga em Caxias

Na noite do último domingo (06), o professor identificado por Gil Aragão foi vítima de tentativa de latrocínio. Ele foi esfaqueado e teve o veículo roubado por um indivíduo que havia pedido uma carona. O caso ocorreu próximo ao Viva do bairro Campo de Belém, em Caxias.
20160307035316
De acordo com informações, o acusado que trabalha como lavador de carro abordou a vítima pedindo carona. Como já era de costume, ele mesmo lavar o veículo e por ser conhecido, o professor resolveu dar carona.
Ao entrar no veículo pela porta de trás, o acusado sacou uma arma e começou a pedir dinheiro. Como não foi atendido, desferiu vários golpes que atingiram tórax e pescoço da vítima. O professor brecou o carro e saiu em busca de socorro, momento que o indivíduo assumiu o volante e empreendeu fuga.
Gil Aragão foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o HGM. Como o estado de saúde dele inspirou cuidados, foi transferido para o Hospital Macrorregional.
Já o acusado, identificado por Joeliton Macedo, durante a fuga, capotou o veículo no KM 41 da MA 127, próximo ao Povoado Bom Jesus, já no município de São João do Sóter.
Ele sofreu várias escoriações e foi encaminhado por policiais para o HGM e depois apresentado na Central de Flagrantes.
Do iCaxias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário