Coelhonetense é executada a tiros na zona rural de Imperatriz-MA - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Coelhonetense é executada a tiros na zona rural de Imperatriz-MA

Nessa última terça-feira (02), foi executada a tiros Benedita Pereira Monteiro, de 35 anos, natural de Coelho Neto-MA, a mesma se encontrava no povoado Vila Conceição, zona rural de Imperatriz.
imlhorno4A vítima foi assassinada dentro da própria casa.
De acordo com informações de populares, a dupla chegou em uma motocicleta, o garupa entrou dentro da residência da vítima e efetuou os disparos, executando a vítima. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz.

Conforme informação de fontes da segurança pública em Imperatriz, informou nossa reportagem que até então não sabem os reais motivos para as execuções, pois em Abril do ano passado o esposo da vítima identificado apenas como Edilson, foi executado a tiros na porta de casa, no mesmo povoado.

Na ocasião o crime também foi cometido por dois marginais em uma motocicleta que se aproximaram da vítima e um deles teria efetuado os disparos. Edilson morreu no local.

A polícia ainda não tem informações do que teria motivado a ação criminosa, nem informações dos assassinos, mas faz diligências na região na tentativa de prender os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário