Acidente entre van e moto mata uma mulher e deixa outra gravemente ferida na BR 222, próximo a Chapadinha. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Acidente entre van e moto mata uma mulher e deixa outra gravemente ferida na BR 222, próximo a Chapadinha.



Por: Alexandre Cunha

Um acidente ocorrido na última quinta feira (18), na BR 222, próximo ao Povoado Placas, a cerca de 45 km de Chapadinha, ceifou a vida de uma mulher e deixou outra gravemente ferida, ambas natural da cidade de São Benedito do Rio Preto MA.

O acidente aconteceu por volta de 15: horas, quando a vítima identificada como Josy Maciel, entre 25 e 28 anos de idade, trafegava na garupa de uma moto BIZ, sentido Vargem Grande/Placas, quando a motocicleta foi atingida por uma van que trafegava no mesmo sentido.  De acordo com informações preliminares tudo indica que van fez uma ultrapassagem forçada e não deu tempo de desviar da moto, é acabou colidido na traseira do veículo menor, Josy Maciel que era passageira, estava sem capacete e veio a falecer acarinho da Capital, e a sua tia que conduzia a Biz no momento do acidente ficou gravemente ferida e foi levada a São Luis.

Josy Maciel era moradora de São Benedito do Rio Preto, no bairro Trizidela, sob comoção de familiares e amigos seu corpo foi sepultado no final da tarde de 19, no Povoado Santo Antonio.
O motorista da van não prestou socorro às vítimas e fui do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário