Homem morre depois de bater de frente com uma carreta na BR-316 em Codó - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Homem morre depois de bater de frente com uma carreta na BR-316 em Codó

A coisa ta feia já na cidade de Codó, o carnaval ta chegando e com ele parece que está vindo uma legião de demônios, no bairro Codó Novo, um jovem foi morto com um tiro no peito disparado a queima-roupa. No bairro São Raimundo um adolescente morre eletrocutado em uma cerca de arame, e agora mais uma morte, desta vez acidente de transito. A vitima foi identificada como Adriano Sousa Santos, 24 anos, lavrador, atualmente morando em São José do Satú.
acidente01
Ele Chocou-se de frente com um caminhão tanque, na BR-316, quando retornava pra casa depois de ter vindo à cidade convidar sua mãe para passar um fim de semana com ele na zona rural de Codó.
POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL concluiu que ele poderia ter ingerido álcool antes de pilotar sua motocicleta que ficou completada destruída e que foi o motociclista quem invadiu a pista contrária onde vinha o caminhão-tanque. O motorista fugiu sem prestar socorro.
acidente02
“Na verdade, a gente fez o levantamento no local, lá, e verificamos que trata-se de uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão tanque, no qual o motorista do caminhão tanque veio a se evadir. Pelo levantamento no local a gente conclui que a colisão aconteceu no centro da rodovia indicando que, muito provavelmente, o motociclista tenha invadido a faixa na qual trafegava o caminhão (…) o material químico que lá consta talvez seja Diesel, mas não sabemos se ele tá carregado ou não”, explicou um inspetor da PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário