Embarcação "Acqua 2" naufraga na baia de São José de Ribamar - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Embarcação "Acqua 2" naufraga na baia de São José de Ribamar

Do G1 MA
Embarcação naufragou na baia de São José de Ribamar, MA (Foto: Major Munilso / Corpo de Bombeiros)Embarcação naufragou na baia de São José de Ribamar, MA (Foto: Major Munilso / Corpo de Bombeiros)
Um catamarã de nome “Acqua 2” naufragou próximo a praia do Caúra, na baía de São José de Ribamar, neste domingo (24). Não havia pessoas no local. Ainda não se sabe o que teria causado o naufrágio. Uma equipe de Guardas Vidas da 1ª Companhia do Corpo de Bombeiros esteve no local e não encontrou vítimas na embarcação.
A equipe recebeu o chamado via Ciops (Centro Integrado de Operações) e ao chegar ao local constatou que não havia vítimas”, afirmou.Apesar da equipe de salvamento não ter encontrado vítimas na área, os trabalhos de remoção da embarcação foram estendidos durante todo o dia, segundo informou o major Munilso.

Em novembro de 2015, um catamarã de nome “Carcará” naufragou próximo ao Espigão da Ponta D’Areia, em São Luís. Na ocasião, mais de 50 pessoas estavam no local e o acidente teria sido causado pelo excesso de passageiros. Todos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.
Catamarã foi rebocado por homens do Corpo de Bombeiros no fim da tarde (Foto: Major Munilso / Corpo de Bombeiros)Catamarã foi retirado do local antes de ficar totalmente submerso (Foto: Major Munilso / Corpo de Bombeiros)
Operação para retirada da embarcação do mar durou todo o domingo (Foto: Major Munilso / Corpo de Bombeiros)Operação de retirada da embarcação durou todo o domingo (Foto: Major Munilso / Corpo de Bombeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário