Empresário e família são mantidos reféns e assaltantes levam, mas de 90 mil, em Coelho Neto - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

domingo, 6 de dezembro de 2015

Empresário e família são mantidos reféns e assaltantes levam, mas de 90 mil, em Coelho Neto

Uma quadrilha composta por quatro assaltantes invadiram a casa do empresário João do Peixe e manteve, ele e a família dele refém por alguns minutos na noite da última sexta-feira dia (4). O crime aconteceu quando o empresário foi abordado, já próximo de sua casa, no momento em que voltava do seu estabelecimento comercial localizado na Av. Coelho Neto.
suserrrSobre a mira das armas o empresário teve todo o valor em espécie que trazia tomado. Em seguida foi levado para dentro da residência, onde estava o restante da família. Já com todos rendidos os bandidos deram início o raspa.
Conforme relatos de pessoas próximas do empresário informaram à reportagem que foram levados cerca de R$ 65 mil em espécie, celulares, e jóias, ao todo a soma pode chegar, mas de 90 mil reais.
Após o assalto, os três indivíduos que era aguardado por um quarto comparsa, fugiram tomando rumo engendrado.
O empresário registrou boletim de ocorrência no distrito de polícia, para que sejam tomadas as devidas providências. Até agora ninguém foi preso.

Portal de Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário