Coelho Neto-MA: motociclista tem perna amputada após acidente na MA 034 - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

29 de dezembro de 2015

Coelho Neto-MA: motociclista tem perna amputada após acidente na MA 034

Aconteceu no final da tarde deste último domingo (27/12), um gravíssimo acidente envolvendo uma motociclista e um caminhão que após a colisão se evadiu do local. O acidente aconteceu no sentido Duque Bacelar a Cidade de Coelho Neto, mas precisamente no o Povoado Ermo Zona Rural.
vokkkA vítima identificada por Evonaldo Pereira Damião “vulgo VONA”, funcionário da Loja De um Tudo, que ficou com uma das pernas com fratura exposta, foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Coelho Neto, mas devido à gravidade o paciente foi encaminhado para Teresina, que de acordo com as informações repassadas a redação, VONA como é mais conhecido passou por procedimentos cirúrgicos e reage bem. No entanto, a perna que sofreu fraturas teve que ser amputada.
A polícia até agora não identificou o caminhão. A motocicleta foi levada para o destacamento da PM do município de Duque Bacelar. Até esta publicação, não foi informado o estado de saúde real do motociclista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário