GTA usa bombas de efeito moral e balas de borracha para dispersar multidão, que enfurecida destrói prédios públicos de Urbano Santos; Suspeito de estupro foi levado para São Luís - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

terça-feira, 24 de novembro de 2015

GTA usa bombas de efeito moral e balas de borracha para dispersar multidão, que enfurecida destrói prédios públicos de Urbano Santos; Suspeito de estupro foi levado para São Luís

Antenor Ferreira 

Nesse momento a população de Urbano Santos/MA vive um misto de pânico e ódio, por conta do verdadeiro cenário de guerra que caiu sobre o município, com a prisão de um dos suspeitos do estupro da pequena Maísa Moreno, 06 anos, estuprada e abandonada em Matagal, na noite do último sábado, 21. 


Um helicóptero do GTA foi usada para apoiar a operação de dispersão dos populares, que tentavam invadir a delegacia de Polícia Civil do município, a fim de linchar o suspeito. O resultado foi um cenário de horror.

Homens do GTA dispararam bombas de efeito moral e balas de borracha contra a multidão e resgataram o suspeito, que até o momento não teve sua identidade revelada. Ele foi levado para São Luís, pelo GTA. A residência do suspeito chegou a ser cercada por populares, que ameaçavam atear fogo. (Veja AQUI)

Há ainda relatos não confirmados de que armas de fogo teriam sido usadas na ação, ferindo civis. 

Ainda mais revoltados, populares deram início a um verdadeiro quebra-quebra, que segundo informações atingiu prédios como o fórum e a própria delegacia, que chegou a ter um de seus portões arrancados. 

Imagem de portão supostamente arrancado por populares, da delegacia de Polícia Civil 

A ação de dispersão dos populares teria deixado como resultado final centenas de pessoas feridas, entre as quais crianças e idosos. 

O cenário descrito por internautas do município, nesse exato momento, é de tensão, pânico e terror em toda cidade. 

Aguarde mais informações.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário