Exclusivo! Entrevista com um dos 15 presos de Urbano Santos, que estão em Chapadinha; Francisco diz que foi ele que prendeu o estuprador de Maísa - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Exclusivo! Entrevista com um dos 15 presos de Urbano Santos, que estão em Chapadinha; Francisco diz que foi ele que prendeu o estuprador de Maísa

Por William Fernandes - quarta, 25 de novembro de 2015


Neste momento (8h30), há 15 pessoas, entre elas, duas mulheres, procedentes de Urbanos Santos, presas na delegacia de Chapadinha. Elas foram detidas durante a noite de ontem e a madrugada desta quarta (25), acusadas de participação no quebra-quebra promovido por populares contra a delegacia e o fórum daquela cidade.

Entre os detidos, tem um homem que garante ter prendido e conduzido o estuprador da pequena Maísa. Francisco, que diz ser pedreiro, falou com exclusividade ao Blog do William e disse não entender porque foi preso e conduzido à delegacia regional de polícia de Chapadinha. "Fui eu que peguei o 'Diguiné' e o levei à delegacia de Urbano Santos. Ele confessou o crime", disse Francisco, que nega qualquer participação nos atos de vandalismo contra o patrimônio ocorridos ontem em sua cidade.

A entrevista, em vídeo, será exibida daqui a pouco no blog.

No momento em que fizemos a entrevista, o delegado que cuida do caso ainda não havia chegado à delegacia. O blog retornará para tentar ouvir a polícia, para saber como está o andamento das investigações e sobre o motivo das prisões.

Fonte: Blog do William Fernades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário