Detento morre após sofrer infarto em partida de futebol, dentro de pedrinhas no MA - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Detento morre após sofrer infarto em partida de futebol, dentro de pedrinhas no MA

Fato foi registrado na Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís. 
Apenado de 41 anos reclamou de dores e caiu no chão.



Um detento morreu após sofrer um infarto durante uma partida de futebol na Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís, nesta segunda-feira (16). O preso, identificado como Eronilton Amadeu Moraes, de 41 anos, estava no regime semiaberto.

Eronilton jogava uma partida de futebol, na quadra poliesportiva da unidade prisional, quando reclamou de dores um pouco antes de ter a parada cardíaca. Em seguida, ele caiu no chão e não respondeu mais.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap) enviou nota ao G1confirmando a morte do detento. A Sejap também reiterou que o interno recebeu atendimento médico imediatamente após o ocorrido e que lamenta o fato.

Os agentes do Núcleo de Saúde de Pedrinhas fizeram os primeiros socorros e encaminhou o detento para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu  durante o trajeto. Confira a nota na íntegra:

NOTA

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap) informa que o preso Eronilton Amadeu Moraes, de 41 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (16). Interno da Penitenciária de Pedrinhas (PP), ele sofreu um infarto, enquanto jogava uma partida de futebol, na quadra  poliesportiva da unidade prisional, aonde chegou a receber os primeiros socorros no próprio Núcleo de Saúde de Pedrinhas, mas não resistiu  durante o trajeto ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II). A Sejap reitera que o interno recebeu atendimento médico  imediatamente após o ocorrido e que lamenta o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário