Curso de jornalismo: IBECEC abre vagas para primeira turma em Chapadinha - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Curso de jornalismo: IBECEC abre vagas para primeira turma em Chapadinha

O Instituto Brasileiro de Estatística, Cultura, Educação e Comunicação – IBECEC
inicia neste sábado (28) a primeira turma de profissionais técnicos em jornalismo em Chapadinha. 

O curso irá capacitar profissionais para o Web jornalismo, Jornalismo Impresso, TV e Rádio.

O diretor do instituto, jornalista Élbio Carvalho, repórter da TV Mirante/São Luís, do grande o número de profissionais da comunicação na região do Baixo Parnaíba que ainda trabalham na informalidade, decidiu abrir a primeira turma do curso em Chapadinha.

“Vamos trabalhar as mídias impressas, digital e eletrônica. A essência do jornalismo online - blog, portal e site, e também o radiojornalismo, produção, reportagem e apresentação de telejornalismo e os impressos- revista,jornal e informativo institucional,” detalhou Elbio. 

Os comunicadores sairão da informalidade, pois estarão aptos a receber o registro profissional (DRT) junto ao Ministério do Trabalho,afirmou.

O curso de comunicação social tem duração de 132 horas/aulas e será ministrado pelo jornalista Élbio Carvalho, com mais de 20 anos de experiência na área de jornalismo. Mais de 20 profissionais já confirmaram suas matriculas. 

As inscrições continuam abertas, basta entrar em contato com Lidiane Reinaldo pelos fones (98) 991528936 ou 9 82237818.

Nenhum comentário:

Postar um comentário