segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Veja foto do jovem que matou a mãe e o padrasto em Chapadinha, ele está Foragido!

  
Blog do Alexandre Cunha obteve acesso a fotos do assassino que matou a própria mãe e o padrasto no final da tarde desta segunda feira (14) de setembro, na Rua Benjamim Ferreira, no Bairro Aldeia. O crime chocou toda cidade.

O assassino Francisco Marlen Abreu dos Santos matou a própria mãe enquanto ela estava sentada em uma cadeira no fundo do quintal de casa, logo após desferir golpes de machado na cabeça da própria mãe, ele correu e entrou em casa acertando o padrasto que estava sentado em uma rede, Francisco desferiu vários golpes de machado no idoso, Domingos Durans de Oliveira, que foi levado para São Luis, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital. A irmã do Assassino que tentou defender o idoso também foi atingida nos pulsos, ela estava com uma criança no colo na hora da tragédia, mesmo assim ainda tentou evitar o pior, ela esta internada no HAPA.

 “Agora você me paga velho safado”, dizia o assassino ao desferi golpes no padrasto; segundo relatos de familiares. Que afirmaram ainda que jovem teria problemas como drogas e ainda fazia uso de remédios controlados.
Ele está foragido e irmão, parentes e a policia tentam capturar-lo, ele fugiu levando o machado usado no crime.

Até o fechamento desta matéria o assassino não foi encontrado.

Do Blog do Alexandre Cunha.


Leia outras notícias no Blog da Rayssa Araújo. Siga também no Instagram, curta nossa pagina no Facebook. Envie informações para redação do nosso Blog por WattsApp pelo telefone (98) 984626380.

Um comentário:

  1. Lamentável mas gostaria de ver mais imagem se for possível.sempre acompanho tragédia assim..DEUS Sobre todas as coisaaa...

    ResponderExcluir