Tentativa de assalto termina com bandido morto e outro ferido no MA - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

22 de fevereiro de 2015

Tentativa de assalto termina com bandido morto e outro ferido no MA




Dois bandidos tentaram assaltar uma loja de piscinas na manhã de sábado (21), na BR-010, em Imperatriz, mas acabaram se dando mal.

Os criminosos estavam tentando realizar o assalto quando a PM chegou ao local. Eles tentaram fugir e começaram a atirar nos policiais.

Os dois foram baleados em confronto com a Polícia Militar e um deles acabou morrendo antes de chegar ao hospital.

Os bandidos foram identificados pela polícia como Marquicione Gomes, de Redenção do Pará (PA), e Roberto Soares do Vale, do município de Açailândia.

Segundo a Polícia Militar, foi recebida a denúncia de um assalto na loja de piscinas e, quando os militares chegaram ao local, dois homens estavam praticando a ação criminosa. Ao perceber a polícia, os assaltantes tentaram fugir e houve troca de tiros, e os dois bandidos foram alvejados.

Os assaltantes foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Marquicione não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no hospital. Já Roberto está recebendo cuidados médicos no HMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário